Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Baú do Tesouro Colorado e DVD Nada Vai nos Separar

Uma novidade no mundo dos esportes será lançado nesta quarta-feira, dia 2, pelo S.C. Internacional e a G7 Cinema. O inédito Baú do Tesouro Colorado é uma iniciativa pioneira no país e terá uma edição limitada e numerada, com apenas mil exemplares. O artigo para colecionadores traz em seu conteúdo itens para eternizar na memória os cem anos do S.C Internacional.


Segundo o Diretor de Marketing do Internacional, Jorge Avancini, “É o item de colecionador definitivo do nosso centenário. Nenhum outro clube do Brasil e, que eu saiba, do mundo, dá ao seu torcedor um produto desse requinte e qualidade”.

Os torcedores que adquirirem o baú terão em casa um pedaço da grandeza do Internacional: uma caixa de acrílico com grama do estádio Beira-Rio. Além disso, o Baú tem um certificado de colorado, um livro ilustrado sobre a conquista do Mundial em 2006, uma camisa pólo com desenho exclusivo e os três DVDs do time, entre eles os DVDs Duplos de Gigante – Como o Inter conquistou o mundo e Nada Vai nos Separar: Os Cem Anos do S.C Internacional e o DVD Gigantes do Deserto. Devido à impossibilidade de obtenção de grama adicional do estádio, esta série não será reproduzida. “Mesmo que todas as mil unidades sejam comercializadas no primeiro dia e tenhamos mais 10 mil pedidos, é simplesmente impossível fazer outra série do produto”, finaliza Avancini.


Gustavo Ioschpe, presidente da G7 Cinema, comenta: “Recebemos do Internacional a incumbência de lançar o DVD de Nada Vai nos Separar em um formato diferente, único. Pesquisamos os lançamentos de clubes brasileiros e europeus. Não achamos nada à altura do que pretendíamos fazer. Então resolvemos criar um item radicalmente novo. Acredito que será o produto do sonho dos torcedores.”

O Baú do Tesouro Colorado estará à venda em lojas selecionadas a partir desta quarta-feira, 2 de setembro, mesma data de lançamento do DVD de Nada Vai nos Separar, que estará disponível nas lojas: Multisom, Zaffari, Fnac, Livraria Cultura, Livraria Curitiba, lojas InterSport, Ughini e Espaço Vídeo, entre outras. Além do DVD simples, também será disponibilizado o DVD duplo do filme, com um disco inteiro de faixas-bônus, com histórias de torcedores e jogadores, bastidores, imagens do vestiário da conquista da Copa Sul-Americana e o projeto Beira-Rio 2014. Todos os locais de venda do DVD serão divulgados no site http://www.filmecentenario.com.br/.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=9585

Nenhum comentário:

Postar um comentário