Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DVD Nada vai nos Separar é um fenômeno

Depois do sucesso nos cinemas e entre os críticos, o filme Nada Vai nos Separar vem demonstrando sua força na comercialização do DVD. O produto, lançado na quarta-feira passada, dia 2, completou sua primeira semana com uma marca de 10 mil unidades vendidas, das quais 58% foram DVDs Especiais para Colecionadores (R$ 49,90) e o restante de DVD Simples (R$ 29,90).

“Os números são ainda mais impressionantes se levado em consideração o fato de ter havido um feriadão de três dias durante essa primeira semana”, ressalta o produtor Gustavo Ioschpe.

O filme está bem colocado para ser o DVD mais vendido da história do Rio Grande do Sul. As vendas nesse período são 25% maiores ao recorde da produção anterior, o filme GIGANTE – Como o Inter Conquistou o Mundo.

“Não nos surpreende essa performance”, disse o Diretor de Marketing do Internacional, Jorge Avancini.
“O filme é excelente e narra toda a história do Inter. Esse é um item que todo o torcedor colorado deve ter em casa. O Inter tem mais de 100 mil sócios e 5 milhões de torcedores; esperamos que Nada Vai nos Separar se torne o DVD mais vendido de todos os tempos no RS e o primeiro a romper a barreira das 100 mil unidades vendidas. Esperamos que a torcida compre só o DVD original, para ajudar o clube e concorrer a uma série de prêmios especiais”, finalizou Avancini.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=224775&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

Nenhum comentário:

Postar um comentário