Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ex-integrantes do New Order formam nova banda














Os ex-integrantes do New Order Bernard Sumner, Stephen Morris e Phil Cunningham formaram uma nova banda, chamada Bad Lieutenant, sem o ex-baixista Peter Hook. Quem assume o baixo é Alex James, do Blur.

Conforme a BBC Newsbeat, Sumner disse que Bad Lieutenant já gravou um álbum cheio de guitarras, que deverá ser lançado em outubro. Devem rolar alguns shows ainda neste ano.

O New Order acabou oficialmente em 2007, após Peter Hook ter deixado a banda. No entanto, Hook disse em entrevista à Radio 2 da BBC que havia deixado o grupo logo após a passagem deles pelo Brasil em 2006, e que ele só veio tocar aqui por dinheiro.

Sobre o fim da banda, Sumner disse apenas que eles se dividiram "em duas facções", citando ele, Steve e Phil de um lado e Hook de outro.

– Basicamente, ele [Hook] deixou a banda e isso é tudo o que quero dizer sobre isso – declarou Sumner ao Newsbeat.

O New Order se formou em 1980, após o fim do Joy Division. E Hook participou de duas faixas do novo álbum do grande duo eletrônico Crystal Method, Divided by Night.


Bad Lieutenant - Sink or Swim (live acoustic version)
http://www.youtube.com/watch?v=jsn5f4t4YP0


http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=192110&blog=260&coldir=1&topo=3994.dwt

Nenhum comentário:

Postar um comentário