Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

ABC fará leilão com objetos icônicos do seriado Lost



Os fãs de "Lost" ficarão órfãos em 2010, com o fim da última temporada da série de televisão norte-americana. Alguns deles, pelo menos, poderão se consolar levando para casa o bilhete de loteria vencedor de Hurley, a guitarra de Charlie ou ainda a faca de caça de Locke. A ABC, emissora do programa nos Estados Unidos, decidiu fazer um leilão para vender objetos icônicos da série.

Alguns dos itens que irão a leilão serão apresentados na San Diego Comic-Con, uma das maiores feiras de quadrinhos do mundo, que começa nesta quinta-feira (22/07), em San Diego (EUA). Entre os objetos, estarão o avião de brinquedo tão querido de Kate, assim como a carta que Sawyer escreveu para o homem que destruiu sua família.

Segundo o site THR.com, esse tipo de leilão, logo após o fim de um seriado, está se tornando cada vez mais comum em Hollywood. Mas quanto será que os lostmaníacos estarão dispostos a pagar para ter em sua casa objetos lendários de "Lost"?

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI83696-16367,00-COM+FINAL+DE+LOST+ABC+FARA+LEILAO+COM+OBJETOS+ICONICOS+DO+SERIADO+DE+TV.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário